sexta-feira, 5 de março de 2010

Porque tudo parece ser tao chato e tao divertido ao msm tempo...




Bom eu estudava em uma escola super legal morava em um lugar mais legal ainda e der repente me mudei pra um lugar que eu não conheço ninguém mudei de escola e etc...
Sinto mais falta dos meus amigos dos meus professores principalmente da Professora Arysmar ...
Sinto tanta falta de todos meus amigos de conversar tudo que sinto e o que acontece comigo .. Ai sinto tanta falta da Isabelle, Juliana e etc...
Das bagunça no corredor da escola sinto falta da Larissa a minha melhor amiga ... aqui onde eu to morando é legal mais sei la não conheço quase ninguém na escola ... Tenho professores legais a Professora Mônica ela é muito legal...
Mais eu ainda não tenho amigos que nem na outra escola mais eu acho que só o tempo tomara que eu conquiste amigos e etc... mais sinto muita falta dos meus amigos do Duque de Caxias...
Sinto falta também do Alan, da Monique, da Tereza e etc.. ai eles eram tao legal a gente sempre mais sempre tava juntos ... tinha a Tia do lojao de 1 real nossa lembranças que eu jamais irei esquecer amo muito eles jamais irei esquecer todos os anos, as horas, os segundos e os minutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário